Advogada formada em 2003 pela UEMG/FEIT, com vasta experiência no judiciário, legislativo e executivo; Terapeuta certificada pela MJR (Mentoria Jorge Rodrigues); pedagoga pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera em 2023, pós graduada em Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional, pela FAMEESP (Faculdade Metropolitana SP) em 2024.
Sou esposa, mãe, advogada formada desde 2003, com experiência nos três âmbitos do serviço público: judiciário, legislativo e executivo. Ao longo da minha trajetória, ampliei meu olhar para o desenvolvimento humano, me formando também em Pedagogia e me especializando em Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional.
Hoje, atuo como terapeuta de mulheres, conduzindo processos de amadurecimento por meio de uma abordagem prática, profunda e enraizada na realidade. Meu trabalho é voltado à contemplação da vida ordinária, ao fortalecimento do senso de dever, à identificação consciente do sofrimento e à construção de caminhos possíveis, dentro da rotina, da família e das relações.
Acompanho mulheres que, em meio aos desafios da vida e dos relacionamentos, se veem cansadas, confusas ou inclinadas a desistir. É nesse contexto que trabalho o valor de permanecer: não como estagnação, mas como uma escolha consciente, firme e amadurecida. Permanecer no que é bom, ajustar o que precisa ser transformado e sustentar, com responsabilidade e lucidez, aquilo que realmente importa.
Acredito que é no cotidiano, com constância e verdade, que a transformação real acontece.
Você já percebeu como os mesmos padrões se repetem?
Relacionamentos frustrantes, expectativas quebradas e aquela sensação de que “sempre dá errado”.
Isso não é azar.
É falta de direcionamento emocional e autoconhecimento.
Agende sua sessão agora e comece sua transformação amorosa hoje mesmo